PROFESSORES DE DANÇA PROMOVEM AULÃO BENEFICENTE

 

 

Na tarde de hoje(15/11)

, foi dada uma aula de dança e de solidariedade. Os professores Ivanize, Pablo Silva, Owairan Barros, Junior Araújo e Janaida Marta fizerram o público dançar, se divertir, sair do sedentarismo e ainda  concorrer a prêmios. O ingresso para isso? um quilo de alimento, que foi convertido em cestas básicas e distribuidos para pessoas carentes.

-"Muito bom. Me sinto realizado após concluir esse belo trabalho" nos relatou Nem da oficina, esposo da professora Ivvanize e um dos enfrentantes do evento.

-" Gostei muito. Me diverti e ainda ganhei um dia de salão de beleza" falou Isabel, uma das ganhadoras.

-Lutamos muito, Fomos a luta mais valeu a pena. Agradeço a todos que nos ajudaram em especial vocês da Difusora" foi a fala da professora Ivanize, organizadora do evento..

-"A melhor parte é ver o sorriso no rosto de nossa gente. Aproveito para agradecer o apoio de todos que colaboraram" Indagou a nossa diretora Duda Marques.

O evento aconteceu no ginasio O Brancão, espaço cedido pela prefeitura de Cubati..Todos os envolvidos trabalharam voluntariamente mostrando que quando se tem força de vontade é possivel ir sempre mais além. Pra terminar a materia nos resta parabenizar a todos os envolvidos e que venham outros eventos

            

 

ANUNCIE COM A GENTE

CLIQUE E APOSTE